domingo, 22 de dezembro de 2013

fica aí minha mensagem de final de ano


Eu não sei vocês, mas essas imagens bobinhas-bonitinhas meio de auto-ajuda que a gente vê aí pelo face super me ajudam. Tenho uma pasta no computador com várias salvas e algumas das frases, eu escrevi a mão com aquarela e botei na minha parede do meu quarto aqui em Berlin. É bom olhar sempre pra essas frases, são sempre um bom tapa na cara.
Tipo hoje quando acordei e vi essa imagem compartilhada por uma amiga. Fuck your bad vibes.
Tinha acordado mal. Recebi uma ligação há 3 dias atrás ás 3am falando "sinto sua falta" e etc. E eu também sinto, mas a gente não dá certo, e a culpa é toda sua, você sabe disso. "Vem passar o Natal comigo, dia 26 pelo menos" São 3am da manhã, se você acordar amanhã e ainda quiser isso, me escreve.
Escreveu? Claro que não.
E aí eu fiquei mal, lógico. Antes eu estava bem, super bem, sabendo lidar com o fato de que eu sou muito boa para ele e que pessoas melhores vão aparecer/já estão aparecendo. E mesmo com todos esses pensamentos racionais, mesmo com todos os outros flertes muito mais interessantes, é com ele que eu tenho uma conexão. E tem duas coisas que eu já aprendi no alto dos meus 26 anos: 1. com essa idade já somos grandinhos o suficiente para saber o que/quem é bom ou não para a gente e ignorar/superar o que nos faz mal, mas 2. é muito difícil achar uma conexão com alguém. Então eu tenho seguido minha vida sem deixar o fato de eu ainda pensar nele hold me back. Mas nos últimos dias, não sei porque, época de Natal talvez(passei o último com ele), tenho sentido muita falta dele, E aí, só para piorar, ele me ligou, do nada. "Why do you only call me when your high?" Perguntei. Porque foi isso né. Me liga 3am e diz que tá sóbrio? Duvido. Tava carente só e se estivesse na mesma cidade que eu estou, isso seria um botty call.
Então hoje acordei mal e vi essa imagem. E é isso. "Fuck your bad vibes". Fuck que ele tá carente, Fuck todas as vezes que ele me faz me sentir mal, fuck essa coisa de conexão, pois não vale a pena. Fuck your bad vibes, porque ele realmente é uma pessoa pra baixo, e eu quis fazer ele feliz, mas ele curte um drama. E eu não. Então just fuck it. Ele simplesmente não é bom o bastante pra mim e TODO mundo sabe disso, incluindo ELE. Cansei dessa situação e como disse, já sou muito grandinha pra saber superar o que não me faz bem. O segredo é saber o seu valor e mudar o foco. Talvez agora no Natal, pelas mil lembranças que eu tenho, seja difícil desfocar, mas em 2014.. TCHAU EXÚ. Sério. To muito cansada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário