domingo, 20 de outubro de 2013

é rir pra não chorar

Querem saber de uma coisa engraçada, mas previsível?
O boy oficial que pediu um ~tempo~, me ligou na sexta, dizendo que estava com saudades, que pensou em mim todos os dias em que pediu o tempo, que quis me ligar antes, mas só ligou naquele momento porque ele teve certeza que queria ficar comigo. Ok. Então tivemos maior DR no cel, eu falando tudo que me incomodava nele, e ele falando que me entendia, que ia tentar mudar. Ok.

Hoje, mais exatamente  há tipo 1h atrás, a gente foi se falar no skype pela primeira vez depois dessa """"volta""". No que ele liga a cam, vejo que ele tá com uma cara de cu e tal. Ok, deixei passar. Tentei na verdade, mas não consegui. Ele tava com tanta cara de bunda e tão calado que eu tive que ficar insistindo para saber o que que estava acontecendo. Depois de muito tempo, ele me fala que não está feliz. Ok. Mas não está feliz com o que, quirido? "Com o trabalho, com a gente, sei lá...". OI?! Mas você não tinha falado tipo dois dias antes, que tinha CER TEZA que queria ficar comigo, que gostava de mim?! Ai, homens, fadiga. E alemão né, o que piora tudo. É incrível como é unânime como todas as meninas daqui falam que os alemães tem issues. Não sei que que aconteceu na infância desse pessoal, porque o que eles tem de beleza, tem de merda na cabeça. Ou seja, onde fui amarrar meu burro, né.

Mas moving on.
Tive que ficar fazendo perguntas super objetivas, porque as respostas só eram tipo "ja" ou "nein", de tão fechado que ele é. Mas BOM, como ele já terminou comigo e pediu um tempo, eu já estou calejada com esse cara. Então euzinha dei um ultimato dessa vez, que resumindo foi: Ok, você tem seus problemas, queria te ajudar, mas parece que eu não te faço bem, mesmo você falando que tem certeza que gosta de mim. Então agora sou eu que falo que não quero falar com você até você resolver suas coisas, por que eu mereço muito mais do que você tá me dando e você sabe disso.
PAH PAH PAH! Só dando tapa na cara da sociedade dele.

Mas eu fico preocupada, eu realmente queria ajudar. Fiz anos de terapia e sei que isso ajudaria muito ele. Falei isso, do melhor jeito possível para ele não se sentir na defensiva. Mas terapia só funciona mesmo se a pessoa quiser né. Mas eu realmente acho que ele precisa, eu realmente acho que ele está ficando depressivo(ele também disse que acha isso, o que muito me assustou). Eu imagino o quanto a vida dele possa ser solitária, vivendo sozinho, viajando pelo trabalho para cidades minúsculas da Alemanha, ficando a semana toda em hotéis aleatórios e eu tenho certeza que ele está muito se sabotando, tipo MUITO. Ele diz que sente falta de eu não morar na mesma cidade dele, mas quando eu quis me mudar pra lá ao invés de Berlin, ele terminou comigo por causa disso("ah e se a gente não der certo, é muito peso pra mim mimimi"). Agora que a minha vida está aqui, sem condições de ir para Düsseldorf. Até porque ele quer sair do trabalho que ele tem lá e arranjar um aqui, mas quem disse que ele procura um emprego? Ele só consegue ficar de recalque pelos amigos dele que estão se mudando para cá.

BOOOOOM, mas resumindo, eu estou muito dividida. Eu sei que eu consigo move on, mesmo sendo triste, mesmo tendo que desmanchar todos os planos que eu tinha com ele, mesmo tendo que esquecer por um tempo todos os momentos bons. Mas eu sei que consigo, porque quando eu boto na cabeça que aquela pessoa já não é mais problema meu, é tchau mesmo. Não stalkeio, não penso na pessoa, nada. Porque eu sei que eu só mereço coisas boas e o que vem no futuro é sempre melhor. E não vai ser a primeira nem a última vez que eu tenho um relacionamento com alguém e depois não dá certo. Ou seja, eu consigo me afastar, eu consigo esquecer, mas se alguma coisa acontecer com ele, eu vou me sentir muito culpada. Vou sentir que não tentei ajudar ele o bastante, que tinha que ter tentado mais. Que como ele me contou muita coisa da vida dele nesse tempo em que estamos(estávamos?) juntos e eu percebi mil outras coisas, eu deveria ter tentado ajudá-lo mais, ter ficado ao seu lado, dando apoio...

Ai, saco, que que eu faço? :(

Nenhum comentário :

Postar um comentário