quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

um daqueles posts em que a gente quer escrever tudo o que aconteceu nesse mês em que nada foi postado

Quanta coisa pode acontecer em um mês. Nem lembro por onde começar, para fazer um resumão.
Bom, a "história" do último post acabou, fui para Praga com uma amiga, me reapaixonei pela cidade, tive certeza de fazer uma tattoo do Mucha, comecei a ter uma vibe de pegações bem dignas(acho que me permiti a conhecer pessoas legais depois da "história"acabar), voltei para Berlin, fui no show do Arctic Monkeys, fui no show de uma outra banda que tá bombando, conheci o baterista e fiquei de groupie por duas semanas. A gente ainda se fala, sms, skype e talvez eu vá visitar ele agora no final do ano na Inglaterra. Speaking about England, conheci o manager de outra banda inglesa bombadíssima, e vamos passar o ano novo juntos em Praga. Speaking about England again, conheci outro inglês pelo Tinder(que está na minha cama neste momento, btw) e depois dessas três experiências eu posso falar: super recomendo, são realmente uns gentlemen. O cara que beijou outra na minha frente e fi pra África me manda mensagens só falando dele(como um bom leonino) e como se nada tivesse acontecido. Pra mim é triste e frustrante concluir a cada dia que passa que esse povo alemão tem muito homem bonito, mas tudo maluco. Fora essas coisas, ainda estou correndo atrás do visto alemão para poder passar umas semanas no Rio em janeiro. Vou para Hamburg passar meu Natal. Entrei em um espaço de co-working, mas já tive desavenças e é meio carinho, ou seja, pensando em sair. Aliás, dinheiro tem sido uma coisa me deixando muito nervosa, assim como o fato de eu estar me autosabotando em vários aspectos. Preciso ver os mestrados. E melhorar meu portifólio. E eu estou engordando bizarramente, tenho que entrar na gym. E comprar casacos novos. E botas. E calças. Winter is coming e minha pele já começou a pedir arrego.

Enfim, umas dores e umas delícias de viver a vida que estou vivendo aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário