terça-feira, 15 de outubro de 2013

que mulher nunca?


O boy(oficial) pediu um tempo. TEMPO. Sério, cara.

E aí o que que eu fiz, como qualquer mulher normal? Compras, ÓBVIO.
Fiz aloka e gastei 100€ na Primark e H&M. Comprei 3 tricôs lindos que vão servir como blusas nesse outono/inverno, um hoodie pra botar embaixo do sobretudo e usar na chuvinha chata, uma calça vinho que eu tava mega querendo, uma blusa manga 3/4, uma bolsinha preta básica e um conjunto de calçinhas super fofo com os dias da semana(depois eu mostro aqui). Agora me diz onde no Brasil dá pra comprar tudo isso com R$300?! Qualquer vestidinho quenga na Cantão já é esse preço. Absurdo né?! Eu sempre soube que poderia me vestir melhor do que o normal aqui na Europa, porque eu sempre me recusei a gastar minha graninha suada com as roupas caras do Brasil. Mas finalmente meus problemas acabaram :)

E depois de ontem e das outras roupas que eu já tenho, acho que não vou precisar comprar mais nada por um bom tempo. Só tá faltando achar uma bota confortável com salto, essa é a missão do mês.

E sobre o boy fdp...

Depois de meses moving on e até me saindo bem nisso, o cara vai, reaparece todo fofo na minha vida e aí, depois de sacar que sim, temos realmente muitas diferenças, principlamente culturais, quer dar pra trás de novo.

Quão imaturo isso é?! Ele nem tá tentando realmente, eu praticamente acabei de chegar aqui, ele sabia que somos muito diferentes. Mas ele é tão imaturo que qualquer coisinha já faz ele querer desistir, pff. Ou na verdade no fundo ele nem gosta de mim como ele diz, só quer alguém para chamar de sua e ficar controlando o que que eu como, o que que eu visto, onde eu vou, o que que eu to fazendo... Sim, porque ele é desses.

Eu sei é que eu cansei dessas atitudes. He's no good and I deserve better, eu sei disso. Mas o pior é que eu gosto dele mesmo assim. Então eu realmente espero que ele nem volte a falar comigo, pra assim o tempo passar e eu esquecer ele de vez. Porque não dá, cara, não dá. Ele não cede em nada e eu que sempre to errada, eu que tenho que mudar, blabla... bitch, please.

Um comentário :

  1. a minha cabeça fica num loop eterno com isto: "He's no good and I deserve better, eu sei disso. Mas o pior é que eu gosto dele mesmo assim.". passo horas pensando "ele é cocô, eu vou conseguir alguém melhor, eu não quero alguém melhor, eu quero ele, ele é cocô, eu vou...".
    no fundo dá um alívio não ser a única, mas adoraria que não fosse comigo, nem contigo, que pudesse não ser assim com ninguém. =/

    ResponderExcluir